Agora: Preferência Musical Com: Agora: Preferência Musical Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

BM prende quatro envolvidos em ataque ao Sicredi de Vale Verde.

Data da Noticia 12/08/2019
Houve a apreensão também de cinco aparelhos de celulares, algumas roupas e alimentos.

A Brigada Militar prendeu na manhã desta segunda quatro envolvidos no ataque ao Sicredi, junto com uma lotérica, ocorrido na tarde da última quinta-feira em Vale Verde. A captura aconteceu entre a localidade de Boqueirão, em General Câmara, e o distrito de Mariante, em Venâncio Aires. Tratam-se de duas mulheres e um homem, oriundos de Lajeado e Estrela, que planejavam resgatar os cúmplices nos matagais da região. Já um quarto indivíduo é suspeito de ser um dos assaltantes da agência bancária pois encontrava-se com as roupas enlameadas e portava cerca de R$ 3 mil em cédulas de 50 e 100 reais.

Todos estavam em dois veículos, um Volkswagen Gol e um Jac J2, interceptados pelos policiais militares. Houve a apreensão também de cinco aparelhos de celulares, algumas roupas e alimentos.

A mobilização da BM começou ainda na madrugada e teve êxito pela manhã. Responsável pelo 23º BPM, o tenente coronel Giovani Paim Moresco, observou que uma das mulheres detidas é companheira de um dos assaltantes refugiados nas matas. Já o homem que ajudaria no resgate é primo de outro integrante do bando também foragido. Barreiras permanecem montadas com patrulhamento constante e abordagem de veículos e pessoas suspeitas na área. Vindo de Porto Alegre, o efetivo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da BM também realiza incursões. Cinco bandidos estariam escondidos.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!