Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Chapecoense vence Figueirense e garante acesso à Série A.

Data da Noticia 13/01/2021
Catarinenses voltam à elite após 2 a 1 em clássico.

Um ano após ser rebaixada, a Chapecoense está de volta à elite do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o time catarinense carimbou o acesso ao vencer o Figueirense por 2 a 1, na Arena Condá, pela 34ª rodada da Série B. Paulinho Moccellin e Derlan marcaram os gols que fizeram com que o time chegasse ao seu grande objetivo com quatro jogos de antecedência. Agora, segue na briga pelo título.

Com a vitória, a Chapecoense, que está na segunda posição, chega aos 66 pontos e não pode mais ser alcançada por CSA e Juventude, que tropeçaram nessa rodada e ajudaram a equipe catarinense a chegar ao acesso. Ao todo, foram 18 vitórias, 12 empates e apenas quatro derrotas, apesar das dificuldades financeiras durante toda a Série B e da morte do presidente Paulo Magro por coronavírus.

Na liderança está o América-MG, com 67 pontos, que também garantiu vaga na Série A nesta terça-feira ao empatar sem gols com o Náutico, no Recife. O Figueirense, por sua vez, segue na zona de rebaixamento, na 18.ª colocação com 36 pontos, um a menos do que o Vitória, que está em 16.ª com 37 e é o primeiro time fora do grupo da degola.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!