Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Comunidade FM entrevista candidatos ao executivo de Viadutos nas eleições de 2020.

Data da Noticia 06/11/2020
As entrevistas acontecerão na terça feira, dia 10 de novembro, nas dependências da rádio a partir das 08h00min.

      Os meios de comunicação possuem um papel de protagonismo a serviço dos direitos à livre-expressão e à liberdade, contribuindo de forma imensurável ao desenvolvimento pleno da democracia. Em um cenário eleitoral, no qual estamos inseridos, vislumbramos no ato de votar a principal manifestação político-democrática que podemos vivenciar, implicando os caminhos de toda uma coletividade. Diante disso, a Associação Cultural Comunitária Viadutense, alicerçada nos princípios norteadores das ‘rádios comunitárias’, vem proporcionar aos candidatos, Sr. Claiton dos Santos Brum e Sra. Karine Delevatti, ambos postulantes ao cargo de prefeito ou prefeita do município de Viadutos, a oportunidade de apresentarem seus projetos de governo. Por meio de uma entrevista, que versará sobre temas variados, a Rádio Comunidade FM busca informar e contribuir de maneira efetiva a cada cidadão e cidadã viadutense.

            As entrevistas serão divididas em quatro blocos. O primeiro bloco será reservado à apresentação dos candidatos e à resposta do questionamento referente ao tema educação. O segundo bloco será reservado aos temas saúde e geração de emprego e renda. No terceiro bloco, serão abordados os temas funcionalismo público e cidadania. O quarto e último bloco será reservado aos temas obras públicas, agricultura e às considerações finais.

            A ordem dos entrevistados foi definida por sorteio na sede da Rádio Comunidade FM Viadutos, realizado no dia 05 de novembro de 2020, às 09 horas, com a presença dos representantes da Coligação Renovação, da Coligação Viadutos no Caminho Certo e da Direção da rádio. A entrevista com o candidato Claiton dos Santos Brum, da coligação Viadutos no Caminho Certo, iniciará às 08h00min. Já a entrevista com a candidata Karine Delevatti, da coligação Renovação, iniciará às 10h00min.

As entrevistas serão realizadas separadamente e os candidatos devem se manter no tema proposto, sem alusão às demais candidaturas. Em caso de ofensas, o jurídico da emissora Rádio Comunidade FM fará a análise. Se houver deferimento, o candidato ofendido terá o tempo de 4 minutos, no dia seguinte à entrevista, para sua defesa.

 

 

 



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Divulgação e Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!