Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Derramamento de produto químico causa morte de peixes em Paulo Bento.

Data da Noticia 02/02/2017
atram já esteve no local e abrirá investigação sobre causas da mortandade.

A morte de peixes em uma sanga que desagua no Rio Cravo em Paulo Bento tem preocupado moradores daquela localidade. Desde a última segunda-feira, 30, peixes mortos tem sido encontrados ao longo do pequeno riacho.

De acordo com informações de moradores próximos ao local, o riacho tem sua nascente em uma propriedade que fica no município de Ponte Preta e passa na comunidade da Linha Quatro em Paulo Bento e deságua no rio Cravo.

Segundo relatou uma moradora da Linha Quatro, moradores próximo a sua propriedade expuseram que sentiram cheiro forte na água. “Aparentemente não tem diferença na água, mas mais pra cima da minha casa as pessoas disseram que tinha cheiro forte” comentou.

De acordo com Tiago Bernieri, comandante do Pelotão Ambiental da Brigada Militar, homens da Patram estiveram em Paulo Bento nesta quarta-feira, 1º para averiguar a situação. “A princípio alguém soltou alguma espécie de veneno no rio e acabou causando esta mortandade de peixes. Foi feito o registro do fato para tentar localizar o autor que soltou o produto químico no rio. Com o registro o fato vai para investigação”, ressaltou Bernieri.



Todas imagens
  • Autor: Atmosfera Online
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!