Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Medicina da URI lança edital para bolsas integrais de estudos.

Data da Noticia 01/06/2020

A URI Erechim abre nesta segunda-feira, primeiro de junho, as inscrições para os alunos do Curso de Medicina da Universidade que desejam se candidatar na busca de uma das três bolsas integrais de estudos. Para se inscreverem, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição que está disponível no portal do aluno RM Portal no menu “Educacional/URL Externa/Bolsa de Estudos para alunos.

A partir disso, o aluno deverá protocolar junto ao Centro de Atendimento Acadêmico, duas vias da ficha de inscrição devidamente preenchidas, bem como os documentos comprobatórios citados no regulamento, cujo prazo se encerra no dia 10 de junho, às 17 horas.

A partir de 15 de junho, a Comissão Permanente de Seleção e Acompanhamento do Programa Especial de Bolsas de Estudo, irá avaliar toda a documentação entregue e caso haja necessidade fará entrevista aos candidatos pré-selecionados conforme determina o Regulamento.

O resultado será divulgado no dia dia 22 deste mês. Os interessados que necessitam de maiores informações, deverão dirigir-se ao Centro de Atendimento Acadêmico, para esclarecimentos.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Boa Vista
  • Imagens: Ass. URI Erechim

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!