Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Mestrado em Ecologia da URI participa de Simpósio de Biodiversidade em Santa Maria.

Data da Noticia 18/11/2019

Um grupo de alunos do Mestrado em Ecologia da URI se fez presente no Simpósio de Biodiversidade, que teve lugar na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

        O encontro, que ocorre a cada dois anos, teve como tema “Ciência e Sociedade: removendo barreiras para construir o futuro”. Nesta edição, os tópicos de divulgação científica e popularização da ciência foram amplamente abordados nas palestras e mesas-redondas.

        A URI se fez presente com a participação dos alunos Luan Felipe Stein, diplomado do Curso de Ciências Biológicas Licenciatura; e Alex Vizzotto, Monik Campagnoni Martins, Rafaela Martinelli da Costa e Thuany Regina Milesi, mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Ecologia.

        Rafaela e Thuany, com a orientação do professor Rodrigo Fornel, apresentaram trabalhos com resultados parciais de suas dissertações de mestrado, intitulados “Novos dados em coletas antigas” e “Variáveis bioclimáticas influenciam a forma do crânio de Cavia (Rodentia: Caviidae)?”.

        O Mestrado em Ecologia da URI tem edital de processo seletivo aberto para inscrições até 25 de novembro com prova no dia 9 de dezembro.



Todas imagens
  • Autor: Setor de Comunicação URI Erechim
  • Imagens: Setor de Comunicação URI Erechim

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!