Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

NOTA CONJUNTA SOBRE AS AULAS NO MUNICÍPIO DE VIADUTOS.

Data da Noticia 18/03/2021
Por mais quinze dias as aulas continuarão não presenciais e com atividades à distância.

No dia 17 de março, reuniram-se novamente os membros da Comissão para o retorno das aulas presenciais, para uma vez mais discutir sobre o possível retorno presencial e também analisar o quadro de contaminações e internações no município e na região.

Visto que, o cenário da pandemia não mudou, continuaremos por mais quinze dias com aulas não presenciais e atividades à distância. Na semana do dia 22 faremos a entrega das atividades de forma diferente, no modelo drive-thru.

Convidamos aos familiares e responsáveis pelos estudantes para no dia 27/03, sábado, das 08h às 11h30min, venham até à frente das Escolas com as crianças, com o objetivo de receberem as atividades desses quinze dias, entregar as atividades que já foram realizadas e receber uma pequena lembrança de Páscoa. Pedimos às famílias que não saiam dos carros e as que vierem a pé, que apenas um familiar acompanhe o estudante.

Ressaltamos que a preocupação com a saúde e bem-estar dos estudantes é nossa prioridade. Estamos agindo com toda cautela, visando a prevenção de contágio, evitando assim a propagação do vírus.

Agradecemos imensamente o apoio, a colaboração e a disponibilidade das famílias neste momento em que ainda não podemos retornar de forma presencial. Se continuarmos nos cuidando, logo poderemos estar juntos novamente.



Todas imagens
  • Autor: Ass. de imprensa Viadutos
  • Imagens: Ass. de imprensa Viadutos

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!