Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 15 DE MARÇO SEGUNDA-FEIRA

Data da Noticia 16/03/2021

 

    - Prisão por posse de entorpecente. Durante a manhã desta segunda-feira 15/03/2021, por volta das 10h, uma guarnição da Brigada Militar recebeu informação que um homem estaria cultivando pés de maconha nos fundos de sua residência localizada na Rua Domingos Berto, Presidente Vargas. Diante desta informação os policiais deslocaram ao local e localizaram seis pés de maconha, todos com mais de um metro de altura. Em buscas no interior da casa foram localizadas duas porções de maconha pesando ao todo 47g. Diante dos fatos o material foi apreendido e o proprietário da residência, que assumiu a plantação, foi preso, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

 

     - Prisões por tráfico de entorpecentes e favorecimento real. Durante a tarde desta segunda-feira 15/03/2021, foi lançada em Erechim pela Brigada Militar, mais uma edição da Operação Avante em combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo, desta vez com o apoio de um avião do Batalhão de Aviação da Brigada Militar. No início da Operação uma guarnição efetuou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita nas proximidades do Presídio Estadual de Erechim. Em revista ao mesmo foram encontrados quatro pacotes semelhantes aos que costumeiramente são arremessados ao interior da casa prisional. No interior dos pacotes foram localizados quatro aparelhos celulares. Em conversa com o infrator, o mesmo informou o local onde havia retirado tais pacotes. Diante desta informação, guarnições da Operação Avante deslocaram ao local, na Rua Wilson Weber, Progresso, efetuando a abordagem de um homem, sendo que no interior da residência localizaram uma pedra de crack ainda não fracionada pesando 22g; uma porção de maconha pesando 24g; uma balança de precisão e um drone, que segundo informações, seria utilizado para largar drogas e armas para o interior do presídio. Diante dos fatos os homens de 21 e 27 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao traficante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça. O outro rapaz foi ouvido e liberado.

 

     - Prisão por tráfico de entorpecentes. Durante a tarde desta segunda-feira 15/03/2021, guarnições da Operação Avante efetuavam patrulhamento no bairro Progresso, quando na Rua São Vitor, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita, em frente a um conhecido ponto de tráfico. Ao perceber que seriam abordados, ambos tentaram fugir, sendo um deles abordado enquanto tentava entrar em casa. Com o mesmo foram encontradas 105 pedras de crack. O outro indivíduo não foi mais localizado. Diante dos fatos o homem de 19 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

 

        Em Erval Grande

     - Apreensão de objetos. Durante a tarde desta segunda-feira 15/03/2021, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento na Linha Cazuza, interior, quando os policiais avistaram um homem em atitude suspeita carregando uma sacola. Ao perceber a presença dos policiais o homem largou a sacola e fugiu em direção a uma mata, não sendo mais localizado. Na sacola foram encontradas 315 carteiras de cigarro provávelmente provenientes de contrabando. Diante dos fatos o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia mediante registro do fato.

 

 

                                                                                         Erechim, RS, 16 de março de 2021.

 

 Alex S. F. Sommavilla – Sd

Comunicação Social do 13 BPM

 

 

 



Todas imagens
  • Autor: Ass de imprensa BM
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!