Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Pavilhão da Ecoterra, às margens da BR 153, no distrito industrial, é arrombado na madrugada desta segunda-feira (22).

Data da Noticia 22/07/2019

O pavilhão da Ecoterra - Associação Regional De Cooperação e Agroecologia -  recentemente instalado às margens da BR 153, no distrito industrial de Três Arroios, foi arrombado na madrugada desta segunda-feira (22).

Os ladrões arrombaram portas e cadeados, furtaram dois Caminhões Iveco Dayli – placas IRE1137 e IJQ5447, um de cor branca e outro azul, da Ecoterra e utilizados para transporte de produtos para as feiras ecológicas e também para merenda escolar. Um dos caminhões estava carregado com 6 toneladas de arroz orgânico da Agapan e 500 garrafas de suco de uva da Cesaro, que seriam entregues nesta segunda-feira em Curitiba-PR, para alimentação escolar.

Foram furtados ainda computadores com todos os dados da associação, equipamentos elétricos como motores, televisor, aparelho de solda, furadeira, máquina lava a jato, soprador, balanças elétricas e um freezer, além de alimentos que estavam no local.

O registro policial foi feito e a investigação ficará a cargo da polícia civil de Três Arroios.    Quem tiver alguma informação poderá ligar para a delegacia de polícia mais próxima.     



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM - Edison Demarco
  • Imagens: Ecoterra

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!