Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

PF desarticula quadrilhas que traziam armas do Uruguai para o Rio Grande do Sul.

Data da Noticia 13/11/2019
Investigações iniciaram após prisão de dupla com um fuzil em Rio Grande.

A Polícia Federal deflagra ação, nesta quarta-feira, para desarticular três organizações criminosas que atuavam no tráfico internacional de drogas e armas. A investigação começou em março após a prisão de duas pessoas presas pela Brigada Militar em Rio Grande ao serem flagrados com um fuzil proveniente do Uruguai.

No decorrer do trabalho de inteligência, a PF identificou que a arma era parte do pagamento pela remessa de cocaína para ao país vizinho, efetuada por uma organização criminosa sediada em São José do Norte. 

O grupo criminoso possuía ligação com traficantes estabelecidos em Bonito, Mato Grosso do Sul, de onde era enviada droga proveniente da Bolívia para o Rio Grande do Sul, para ser distribuída em cidades da zona sul do estado e no Uruguai.

Mais de uma centena de policiais federais cumprem 23 mandados de busca e quatro de prisão preventiva nos estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. O cumprimento dos mandados ocorre em Chuí, Porto Xavier, Rio Grande, São José do Norte, Camboriú, Bonito e Ponta Porã. 



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!