Agora: Comunidade Chimarreando Com: Agora: Comunidade Chimarreando Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Polícia esclarece incêndio criminoso em Barão de Cotegipe.

Data da Noticia 27/09/2016
Famílias buscam reconstrução e homem admite ter praticado crime.

A Polícia Civil esclareceu nesta segunda-feira (26) as causas do incêndio que destruiu quatro residências e desabrigou mais de dez pessoas, em Barão de Cotegipe, na tarde da última sexta-feira (23). No final da manhã de hoje (26),  um homem  acompanhado de seu advogado, se apresentou para prestar depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Erechim e confessou a autoria do crime. 

Conforme o delegado Germano Alves de Lima, titular na Delegacia da Polícia Civil de Barão de Cotegipe, que investiga o caso, o homem, apontado por testemunhas, confessou a autoria do incêndio. "Ele falou que brigou com a ex - esposa, então foi até a casa que estava vazia naquele momento e colocou fogo em um colchão, mas teria perdido o controle das chamas. A polícia deve indicia-lo por provocação de incêndio doloso", ressaltou. 

Populares que passavam pelo local minutos antes do início das chamas, relataram à polícia que viram o acusado com um galão de gasolina. Em seu relato, o homem disse que o combustível não era para iniciar o incêndio e sim para um veículo de sua propriedade. 



Todas imagens
  • Autor: Jornal Bom Dia - Erechim
  • Imagens: Leandro Zanotto

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!