Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática Agora: Voz do Brasil Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Prefeito acompanha andamento das obras da nova escola

Data da Noticia 29/03/2017

No dia de ontem (27), o Prefeito Municipal, Leandro Márcio Puton, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Eliseth Pasquali Rosset e do Engenheiro do Município, Rafael Bergamim, estiveram acompanhando as obras na Escola 12 salas. Um projeto de aproximadamente R$ 3,5 milhões de reais, oriundos do Governo Federal.

Na oportunidade puderam perceber que a obra está na reta final, com uma estrutura e qualidade dentro dos padrões de uma educação de qualidade, para poder proporcionar aos jovens do município uma formação ainda melhor.

O Prefeito Leandro, coloca “que a escola faz parte de um projeto de qualificação dos espaços físicos da educação municipal, para poder juntamente com a qualificação dos professores, proporcionar aos alunos gauramenses uma educação qualificada, com o intuito de prepara-los para enfrentar as dificuldades do mundo moderno. O Governo Municipal tem como um dos seus principais objetivos provar que a educação pública é o caminho para se consolidar a cidadania” relatou Leandro.



Todas imagens
  • Autor: Comunicação PM Gaurama
  • Imagens: Comunicação PM Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!