Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

8 de março dia da mulher

Data da Noticia 08/03/2016

Hoje nossa homenagem as mulheres. A todas que a cada manha levantam cedo para ir ao trabalho para dar de comer a sua familia, a todas que sofrem em silencio, a todas que estudam e procuram uma oportunidade melhor na vida. Maes que lutam pelos seus filhos.Todas com importante merito na sua vida.

Na historia temos nomes importantes, mulheres que marcaram època na ciencia, medicina, esportes, no espaço e em todos os lugares possiveis.

Na Itàlia se iniciou a a festejar esta data em 1922. O simbolo deste dia è a flor mimosa, linda, delicada, amarela e è uma das poucas que florece em março.

A data è muito festejada com lindas menssagens enviadas desde cedo pelo celular. A noite , grupos de amigas se reunem para uma pizza em algum restaurante local. alguns destes restaurantes promovem espetàculos com karaoke, danças e ate capoeira. As mais ousadas vao aonde tem strep tease masculino. Enfim, tem para todos os gostos.

Meu parabens especial vai para todas as mulheres que sabem ser femininas e determinadas, doces, coragiosas e praticas..........

Fantàsticas em todos os dias do ano!!!!!

Parabens amigas!!!!

Sobre a autoraNatural de Viadutos RS, formada em Magistério, fez vários cursos de qualificação e tem espcialização em decoupage. É responsável pela cozinha do Restaurante Barachi da cidade de Mapello, província de Lombradia, na Itália, onde reside desde 1992. Nas horas de folga se dedica a obras sociais na sua cidade.



Todas imagens
  • Autor: Yara Bergamo
  • Imagens:

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!