Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

A Delegacia de Polícia de Viadutos esteve movimentada nesta semana com diversos furtos, roubos, acidentes, agressões e crimes.

Data da Noticia 12/05/2016

Na última terça feira (10) ocorreu em nossa cidade, uma agressão de um companheiro contra sua esposa em frente à rodoviária por volta da 08h00min da manhã. Assim sendo registrado o caso na delegacia para seus devidos fins.

Também na terça feira, por volta das 08h00min um acidente de trânsito com danos matérias, entre um caminhão e um carro.

Na madrugada de terça feira, aconteceu um furto de materiais elétricos dentro do porta malas de um automóvel estacionado no Bairro São Peregrino.

Chegou à delegacia um caso de crime ambiental no interior de Carlos Gomes, na localidade de Linha Chato Pequeno. Foi constatada a derrubada de árvores nativas da espécie araucária.

Durante limpeza de um terreno no interior de Viadutos aconteceu dano a uma rede elétrica, deixando 45 moradores sem luz, com queima de aparelhos domésticos, transtornos e prejuízo aos usuários

Na quarta feira, (11), compareceu junto a Delegacia de Policia Civil, a mãe de uma menina, alegando que um indivíduo havia furtado um aparelho celular de sua filha no modelo MOTO G3. Segundo relatos a menina estava se deslocando para sua casa quando foi surpreendida por um meliante que com uma faca abordou a garota, assim fugindo sentido ao centro da cidade. A Brigada Militar fez buscas para encontrar o ladrão que foi localizado. Ao perceber a aproximação dos policiais jogou fora a faca. Logo após foi constatado que o celular havia sido vendido para outra pessoa no valor de 150 reais. O ladrão foi detido e está a disposição da Justiça.

 

*furtos: Apropriação de bens alheios a mão limpa ou sem agressão.

*roubos: Apropriação de bens alheios com o uso de materiais (revólveres, facas ou instrumentos que venham a ferir)

 



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!