Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Abertas inscrições para o CONECTA URI

Data da Noticia 13/04/2023
Conecta URI de 2022 atraiu dezenas de equipes e torcidas muito animadas.

A URI Erechim abriu no início da tarde desta quarta-feira, 12, o período de inscrições para o Conecta URI, uma competição do conhecimento escolar, da região norte do Rio Grande do Sul, de caráter cultural. O projeto será realizado no dia 24 de maio, com início às 13h, no Salão de Eventos da Universidade. 

Podem participar do campeonato, alunos regularmente matriculados em instituições de ensino, públicas ou privadas, do terceiro ano do Ensino Médio, das Escolas municipais e estaduais. As equipes podem ser mistas em gênero e cada uma delas deverá inscrever 4 alunos e um professor ou professora responsável.

As inscrições devem ser realizadas pelo site oficial do Conecta URI: http://www.uricer.edu.br/conectauri. Neste endereço também constam todas as informações e regras a serem seguidas pelos participantes. Para efetivamente participarem das atividades propostas, as equipes devem ser inscritas pela Escola das quais estão matriculadas.

O período de inscrições estará aberto até o dia 19 de maio ou até preencher o número máximo de 60 equipes. A competição irá premiar as cinco melhores equipes e as três melhores torcidas. 



Todas imagens
  • Autor: Secom URI
  • Imagens: Divulgação URI

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!