Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm Agora: Show da Tarde Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Academia de Saúde recebe novos equipamentos

Data da Noticia 21/03/2017

            A Academia de Saúde do município recebeu na semana passada novos equipamentos, visando sempre melhorar o trabalho que é realizado, a Administração Municipal adquiriu novos alteres, pesos de pernas e ventiladores para dar continuidade nos serviços que já são realizados no local. Estiveram visitando a Academia de Saúde na ocasião, o Prefeito Municipal Leandro Puton, que foi o idealizador do projeto em 2013 (quando era vice prefeito) e o Vice Prefeito Elias Seibt, que reafirmaram as ações de saúde que irão realizar na sequencia da sua administração.

            Para o Prefeito Leandro, a academia de saúde é um espaço destinado para toda a comunidade gauramense de diferentes faixas etárias oferecendo mais qualidade de vida, pois a atividade física apresenta diversos efeitos benéficos ao organismo.

            A Academia de Saúde, conta com uma área externa, onde possui equipamentos para a prática de exercícios físicos, bem como, possui atividades orientadas por um profissional, em uma área totalmente coberta. Para maiores informações dos horários das aulas é só entrar em contato com a UBS ou com a Secretaria Municipal de Saúde do município.

 

 



Todas imagens
  • Autor: Comunica PM de Gaurama
  • Imagens: Comunica PM de Gaurama

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!