Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Acidente com ônibus deixa pelo menos cinco mortos em Corupá

Data da Noticia 22/11/2015
EM SANTA CATARINA

Um acidente com ônibus deixou pelo menos cinco mortos em Corupá, no Norte de Santa Catarina. Essas são informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal. O número de feridos ainda não foi confirmado, porém estima-se pelo menos 15 pessoas. As pistas estão interditadas. Nove ambulâncias além de uma viatura de combate a incêndio e outra de resgate veicular participam dos trabalhos de socorro. O ônibus teria caído de uma ribanceira por volta das 9h no km 92 da BR-280 após colidir com um carro. O ônibus seria de turismo com placas de Sombrio, no Sul de SC. O outro veículo é um Cross Fox de Guaramirim. Quatro vítimas fatais seriam do carro e uma do ônibus. 

As vítimas foram levadas para o PA de Corupá e para o Hospital São José, em Jaraguá do Sul. Este último informou ter prestado atendimento para aproximadamente 15 pessoas, a maior parte em estado estável. Apenas uma mulher tem ferimentos mais graves e está na UTI.

Os helicópteros Águia e Arcanjo auxiliaram no resgate das vítimas. Além disso, os bombeiros de Corupá foram ao local com duas ambulâncias, uma viatura de resgate veicular e outra de combate a incêndio. Jaraguá do Sul dá suporte com duas ambulâncias dos bombeiros e uma do Samu, enquanto São Bento do Sul auxiliaram com duas ambulância dos bombeiros. Os bombeiros de Schroeder e Joinville participaram do socorro com uma ambulância cada. 



Todas imagens
  • Autor: Divulgação/PRF
  • Imagens: BAPM/Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!