Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Acidente com vítima fatal no trânsito em Cacique Doble

Data da Noticia 25/02/2016

Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na tarde desta quarta-feira (24) na ERS 343 em Cacique Doble.

O choque entre uma caminhonete Fiat Strada e um caminhão que transporta leite vitimou Acir Sanzovo, 58 anos, que residia em São José do Ouro.

De acordo com as informações colhidas no local pela reportagem da rádio Poatã, junto às polícias Civil e Militar, o condutor da Fiat Strada trafegava no sentido São José do Ouro – Cacique Doble. Numa reta, bem em frente a uma empresa de implementos agrícolas, entrou à esquerda e cortou a frente de um caminhão de leite que vinha no sentido contrário. O caminhão bateu no lado do carona e depois do choque, a caminhonete ainda foi arrastada por cerca de 20 metros.

Segundo a Brigada Militar, os policias chegaram no local e ajudaram a retirar a vítima e encaminharam para uma ambulância e posteriormente para o Hospital São José. Não há ainda a informação se a vítima morreu no local, no caminho, ou na chegada do hospital.

Acir Luiz Sanzovo completou 58 anos de idade no último dia 19 de fevereiro. Ele residia em São José do Ouro e deixa mulher e filha.

O motorista do Caminhão, Josimar Morandi não se feriu, mas devido ao choque emocional teve que ser encaminhado para atendimento ao hospital.



Todas imagens
  • Autor: Rádio Poatã
  • Imagens:

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!