Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Acidente em Severiano de Almeida deixa quatro mortos

Data da Noticia 06/07/2015
Colisão envolveu um carro e uma carreta

Um acidente que ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (06), no trevo de acesso a cidade de Severiano de Almeida, na BR 153, deixou um saldo trágico de quatro mortos.

De acordo com informações do local, a colisão ocorreu quando um Fiat/Uno, com placas de Severiano da Almeida, que transitava no sentido Severiano de Almeida/BR 153, acabou invadindo a preferencial no trevo da rodovia, tendo sido colhido por uma carreta com placas de Getúlio Vargas (ISY-6085), que seguia no sentido Santa Catarina.

Um casal, o filho e um vizinho, todos moradores da localidade de Cerro do Meio Dia, que viajavam no carro, acabaram morrendo no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Erechim, SAMU e Polícia Rodoviária Federal foram deslocados ao local, mas muito pouco puderam fazer.

Morreram no acidente, o casal Jandir Soligo e Soeli Telan, o filho do casal Marciano Dickel e o vizinho Nodário Fonseca.

O motorista do caminhão não se feriu. O trânsito no local ficou em meia pista. O IGP de Passo Fundo chegou ao local às 15h03, para iniciar a perícia do acidente, 3 horas e meia após a colisão, período em que os corpos permaneceram dentro do carro acidentado.



Todas imagens
  • Autor: Au Online/ Julio Mocellin
  • Imagens: au online

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!