Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Agroecologia será tema da Semana de Meio Ambiente

Data da Noticia 02/03/2016
Estão abertas até 8 de abril as inscrições para concurso de vídeo e gráfico voltado ao tema da semana, sendo que os vencedores farão parte do material de divulgação do evento

Com as atividades previstas entre os dias 30 de maio e 5 de junho para a Semana Municipal de Meio Ambiente, a Secretaria de Meio Ambiente, com apoio da Secretaria de Educação, promove concurso de vídeo e de arte gráfica que tem como tema “Agroecologia: viver bem é viver de forma saudável”.

O concurso tem como principal objetivo incentivar a produção independente de vídeos, a fim de demostrar o que é, e quais os benefícios da Agroecologia para a população, bem como incentivar a produção da arte que ilustrará os cartazes de divulgação e folders da programação da Semana Municipal de Meio Ambiente. O vídeo vencedor também será apresentado durante a divulgação da Semana.

As inscrições para participação já estão abertas e se estendem até o dia 8 de abril de 2015. Podem participar estudantes de 8º ano (para material gráfico) e 9º ano (vídeo) de todas as escolas municipais de Erechim, com quantos componentes convir, desde que a equipe de produção tenha um discente, regularmente matriculado e um docente ou técnico administrativo da escola, sendo o docente ou técnico necessariamente o proponente/coordenador do projeto audiovisual.

Mais informações nos editais disponíveis no site da Prefeitura ou com a Secretaria de Meio Ambiente e de Educação. O vídeo e a arte gráfica vencedora também serão premiadas com o projeto paisagístico e execução de ajardinamento da escola.



Todas imagens
  • Autor: Secom/PME
  • Imagens: Secom PME

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!