Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Anita Garibaldi passa a receber uma agência de relacionamento Cresol

Data da Noticia 09/11/2021
Município é conhecido como "Capital Catarinense dos Lagos".

O Sistema Cresol passou a contar, desde a última sexta-feira (05 de novembro), com uma agência de relacionamento em Anita Garibaldi, na Serra Catarinense. A nova agência foi construída para atender aos mais de 8,6 mil Anitenses, oportunizando soluções financeiras que permitem o desenvolvimento dos cooperados e da comunidade onde está inserida. Com a economia baseada na agricultura e pecuária, o município também possui muitas potencialidades turísticas com a formação dos lagos da Usina Hidrelétrica Barra Grande, Usina Hidrelétrica Campos Novos e Usina Hidrelétrica Machadinho, lagos estes que proporcionaram ao município receber, da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o Título de Capital Catarinense dos Lagos. 

A nova agência é a 7ª a integrar administrativamente à Cresol Curitibanos, e contou com a participação de cerca de 60 convidados no ato de inauguração. Entre as autoridades esteve o Presidente da Central Cresol Sicoper, José Silva; a Presidente, a Vice-presidente, o Secretário, o Diretor Executivo e o Diretor Comercial da Cresol Curitibanos, Margareth de Fatima Gaertner Bastos, Andréia Aparecida Araújo Guedes Ribeiro, Gilvane Gauger, Joel Marcos Vanassi e Taynara Mariot, respectivamente; o Prefeito, João Cidinei; bem como autoridades civis e militares do município.

A Presidente da Cresol Curitibanos, Margareth de Fatima Gaertner Bastos, descreve a felicidade por expandir a área de atuação da cooperativa. “Nosso objetivo é que, em breve, estejamos presente em toda a região dos lagos, contribuindo com a população e com o desenvolvimento regional. A Cresol Anita Garibaldi traz para os anitenses todas as soluções financeiras que a comunidade necessita, através de uma estrutura ampla e moderna, e com uma equipe altamente capacitada, pondera Margareth.

Já a cooperada Janice Maria Hermes Fernandes destaca que “para nós, como empresa, a chegada da Cresol traz muitos benefícios e soluções, já que vem ajudando e muito no nosso dia a dia. O atendimento é feito por pessoas conhecidas da nossa cidade e com certeza vai ajudar a desenvolver muito mais o nosso município”.

A Cresol Anita Garibaldi está localizada na Rua Otacilio Granzotto, 05, no Centro do município.



Todas imagens
  • Autor: Central Cresol Sicoper
  • Imagens: Central Cresol Sicoper

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!