Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Aniversário de dois anos da COMUNIDADE FM

Data da Noticia 22/05/2015
Para comemorar os dois anos da Comunidade FM, a Associação Cultural Comunitária Viadutense e toda a equipe da Rádio preparam uma série de atrações.

Como forma de agradecer a comunidade e envolvê-la nas festividades de comemoração dos dois anos da Comunidade FM, está sendo preparada uma série de atrações e sorteio de prêmios.

Através de uma parceria inédita com todas as instituições bancárias da cidade, CAIXA, BANRISUL, BANCO DO BRASIL, SICREDI

 E CRESOL, serão sorteados aos participantes cinco prêmios, sendo quatro contas poupanças de R$ 100,00 cada e mais uma cesta de produtos no valor de R$ 100,00. O sorteio será no dia 29 de maio de 2015, às 11:00 horas, ao vivo no Programa Panorama Geral. Confira as regras e participe pelo fone, Facebook ou WhatsApp.

 

 

 

 

 

 

No dia 29 de maio, os associados, apoiadores culturais, parceiros/colaboradores, autoridades e comunidades do município, participarão de um encontro para prestação de contas do trabalho, lançamento do Vídeo Institucional – “COMUNIDADE FM 2 ANOS – Cultura e comunicação para você!” e apresentação do projeto “VIADUTOS – História e Belezas!”. Para animar os participantes, artistas locais e convidados farão apresentações ao vivo.

Para promover e fomentar a cultura, bem como presentear a comunidade, em parceria com os municípios de Viadutos, Gaurama e Marcelino, através das Secretarias de Educação, foi contratada uma dupla de humoristas que realizarão oficinas de teatro com os professores das escolas dos municípios. 

Na noite de 31 de maio, os humoristas farão uma apresentação no Anfiteatro Municipal de Viadutos, para a população viadutense. O ingresso será 1 kg de alimento não perecível. Também nesta noite será feito o lançamento do Vídeo Institucional – “COMUNIDADE FM 2 ANOS – Cultura e comunicação para você!” e apresentação do projeto “VIADUTOS – História e Belezas!” para os participantes. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os promotores esperam agora que a comunidade viadutense participe e, juntos, possam fazer uma grande comemoração no aniversário de dois anos.

 

 

 



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Internet_Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!