Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Arquitetura e Urbanismo da URI realiza nova visita técnica

Data da Noticia 21/06/2022

Acadêmicos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da URI realizaram, no dia 11 deste mês, mais uma visita técnica. A iniciativa fez parte da disciplina de Estágio Supervisionado quando puderam conhecer e contemplar mais um significativo empreendimento imobiliário que está sendo construído em Erechim com vistas para o Vale do Dourado.

Trata-se do Vision, empreendimento da Simão Imóveis e da Masif Incorporadora, que está em fase de execução das estruturas. Na oportunidade, os acadêmicos interagiram com os engenheiros e com demais responsáveis pelo gerenciamento e execução da obra. Representando a Simão Imóveis estavam presentes Evandro Luís Fhynbeen, Eliseu Faccio, Luís Henrique Fhynbeen e Lonara Mattia. Pela Masif Incorporadora estavam presentes Nayara de Barros e Paula Mussiol.

Para o professor da disciplina, Darllan Fabiani da Silva Santos, a visita técnica é um excelente recurso didático-metodológico que promove o desenvolvimento cognitivo dos acadêmicos e que oportuniza a aquisição de experiência profissional, além de ser um recurso fundamental para a inserção no mercado de trabalho.



Todas imagens
  • Autor: Setor de Comunicação URI Erechim
  • Imagens: Setor de Comunicação URI Erechim

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!