Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Assaltante sofre acidente na BR 153

Data da Noticia 23/05/2016

Um jovem de Irani está internado sob escolta policial depois de se envolver em acidente na manhã deste domingo (22) em Vargem Bonita. O acidente ocorreu por volta das 7h45 na BR-153, km 40. Colisão envolveu três veículos, sendo uma carreta e um caminhão, ambos de Santa Rosa/RS e uma caminhonete Nissan Frontier, prata, que estava sem placas. Na caminhonete estava um casal. O condutor, Lucas Zimermann, 28 anos, morador de Irani, foi conduzido pelos bombeiros de Catanduvas ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba. A carona, Raquel Dias, 23 anos, foi atendida pelos bombeiros voluntários de Irani e levada ao Pronto-Atendimento municipal. Em seguida ela foi transferida ao Hospital São Francisco de Concórdia para fazer exames. Os motoristas dos veículos de carga nada sofreram.

A Polícia Rodoviária Federal de Água Doce fez os levantamentos no local. Ao verificar no interior da caminhonete, encontraram um par de placas de União da Vitória/PR. Em consulta às placas e chassi do veículo, a PRF confirmou se tratar de um veículo roubado. No interior dela havia ainda duas armas de fogo. A PRF repassou o caso à Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba que imediatamente buscou informações e confirmou que a caminhonete havia sido roubada há cerca de 20 dias em um posto de combustíveis de União da Vitória. A vítima, proprietária da caminhonete, na ocasião, teve também uma arma de fogo levada pelos bandidos.

O homem está escoltado pela polícia no hospital. A suspeita da polícia é que o homem tenha envolvimento com quadrilha que vem praticando assaltos nos últimos dias, principalmente na região de Água Doce. No facebook dele há várias fotos onde aparece ostentando quantidade expressiva de dinheiro. A DIC investiga o caso. A caminhonete foi guinchada e encaminhada à Polícia Civil para os procedimentos.  



Todas imagens
  • Autor: AU Online
  • Imagens: Divulgação/Bombeiros

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!