Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Assaltantes levam carga de cigarro e motorista de furgão está desaparecido

Data da Noticia 20/05/2015
Furgão com placas de São Paulo estava realizando a entrega quando houve o assalto

A Brigada Militar de Erechim atendeu na manhã desta quarta-feira um assalto a um veículo da empresa Souza Cruz, que transportava uma carga de cigarros. A ocorrência foi registrada em uma comunidade às margens da BR-153, no município de Três Arroios,. A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia também foi acionada para fortalecer a fiscalização.

Segundo as informações repassadas pelo setor policial, um furgão com placas de São Paulo estava realizando a entrega quando houve o assalto. Toda a carga foi levada e o motorista, até o fim da tarde desta quarta-feira, continuava desaparecido. O veículo foi localizado abandonado a cerca de 15 quilômetros da ponte que divide o Rio Grande do Sul com Santa Catarina.

Buscas foram feitas, mas ninguém foi localizado. Existe a suspeita de que a carga tenha sido baldeada para um segundo carro. O motorista possivelmente foi levado como refém e segundo informações da empresa Souza Cruz não houve contato até o momento. Policiais Rodoviários de Concórdia também estiveram realizando fiscalização na tentativa de localizar o veículo.



Todas imagens
  • Autor: Sandro Devens / Atual FM
  • Imagens: Atual FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!