Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Assalto à banco em Tupanci do Sul

Data da Noticia 31/07/2015
Entrada do Banco com perfurações de disparos de arma de fogo.

Assaltantes armados de fuzil atacaram a uma agência do Sicredi no final da manhã desta sexta-feira (31) em Tupanci do Sul, na região nordeste do RS. De acordo com informações de moradores, eles chegaram assustando a comunidade, fazendo reféns e atirando contra a porta do Banco.

Com número reduzido de policiais militares na cidade, a Brigada Militar de São José do Ouro e de outras cidades foi alertada. Inclusive moradores telefonavam para a Rádio Poatã, apavorados, solicitando que a polícia fosse alertada.

Os assaltantes fizeram reféns e fugiram num Fiat Siena vermelho no sentido à Lagoa Vermelha. As duas mulheres foram libertadas logo na saída da cidade que tem menos de 2 mil habitantes.

Posteriormente, segundo a Brigada Militar, os assaltantes trocaram de carro. Abandonaram o Siena e continuaram a fuga num Peugeot de cor escura, onde uma mulher de cabelos compridos, morena,  os aguardava. A Brigada Militar faz buscas. Eles teriam acessado a BR 470.

Segundo o Sargento Érico da Brigada Militar de Tupanci do sul, os assaltantes, possivelmente em número de quatro ou cinco pessoas, estavam armados com fuzil. Pelas cápsulas, é de fuzil calibre 762. O polícial também relatou que tiros foram disparados em sua direção, mas não o atingiram. 

O Sicredi divulgou uma nota, afirmando que “não foi feito o levantamento de valores levados”. Também que “nenhum associado ou colaborador teve danos físico e que providências cabíveis serão tomadas”.

A nota prossegue afirmando que “na segunda feira, dia 03 a agência de Tupanci do Sul estará trabalhando normalmente.”



Todas imagens
  • Autor: Jornalismo Radio Poatã
  • Imagens: Rádio Amiga/BM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!