Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Atlântico está nas quartas de final da Copa do Brasil.

Data da Noticia 06/06/2017
Vaga foi decidida na prorrogação.

Um dia após o Ypiranga sofrer com o aguaceiro que caiu durante seu jogo, foi a vez do Atlântico sentir os efeitos da forte umidade que tem acometido Erechim nos últimos dias. Em uma partida marcada por muitos escorregões devido às condições da quadra, o Galo não teve dificuldades para derrotar o Mafra no tempo normal do jogo, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal: 3 a 0. Como havia perdido a partida de ida, a decisão da vaga foi para a prorrogação - e novamente o clube erechinense se valeu da força de sua torcida que lotou o Caldeirão e confirmou a vitória com mais um 3 a 0.

A partida iniciou com poucas chances para ambos os lados, mas não demorou muito para o Atlântico, que precisava da vitória, ir para cima do adversário. Aos 13, Vilian aproveitou boa jogada de Murilo e escorou para o fundo da rede. O gol mexeu com os brios do Galo, que se manteve no ataque, mas não conseguiu ampliar no primeiro tempo. Aos 13 da segunda etapa, Grillo aumentou a vantagem dos donos da casa, e ele próprio fez o terceiro, selando a vitória no tempo normal.

Na prorrogação, o jogo se encaminhava para um empate que levaria a decisão da vaga às quartas para os pênaltis, mas o verde-rubro tratou de evitar o prolongamento da disputa: faltando dois minutos para o fim, Grillo apareceu bem novamente e marcou. Nos segundos finais, foi a vez de Beiço brilhar e anotar duas vezes, dando números finais ao confronto no Caldeirão.



Todas imagens

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!