Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Atlântico estreia com vitória no Gauchão Série Ouro

Data da Noticia 15/04/2024
Galo passa pelo Jaguari e terá semana de trabalho para estrear em outra competição, a Copa do Brasil.

Lá se vão quase pouco mais de três meses entre a pré-temporada e jogos oficiais e o Atlântico estreou na noite deste sábado, 13, em terceira competição, o Gauchão de Futsal – Série Ouro.

Venceu a SER Jaguari por 5 a 1, mesclando parte da equipe, já que PL estava lesionado, Richard e William a serviço da Seleção Brasileiro e com isso, o técnico Paulinho Sananduva aproveitou também para testar jovens do Sub-20.

Deivão marcou um dos gols no jogo. “Importante estrear bem, a temporada será longa, desgastante, semana que vem já estreamos na Copa do Brasil, então é fundamental que tenhamos sempre este foco de pontuar”, disse.

O Galo volta à quadra na próxima sexta, dia 19, para enfrentar o Joinville, em SC, na primeira fase da Copa do Brasil. No domingo, dia 21, 10h, recebe o Corinthians, pela Liga Nacional, em Erechim.

O jogo

Neste sábado, o Atlântico iniciou dominando o jogo e logo a 2min22 Erick chutou de fora e Suelton apareceu na área para desviar e fazer 1 a 0.

Pouco depois, aos 8min16, Elenilson recebeu no ataque e tirou da marcação para ampliar. A 11min30, Ruan descontou para os visitantes.

Porém, a 17min30, Pedrinho chutou de fora e na área Erick desviou: 3 a 1. Já na etapa final, a 1min50, após bela troca de passes no ataque, Deivão ampliou para 4 a 1.

E o quinto gol veio em bela jogada dos meninos do Galo, com Pedro Ramiel concluindo e dando números finais ao jogo.

 

**Todos os créditos à Matéria retirada do link: https://www.atlanticofutsal.com.br/atlantico-estreia-com-vitoria-no-gauchao-serie-ouro/



Todas imagens
  • Autor: Ass. de Imp. Atlântico Futsal **
  • Imagens: Ass. de Imp. Atlântico Futsal

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!