Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Atlântico soma mais três pontos na LNF com vitória diante do Campo Mourão

Data da Noticia 04/07/2023

O Atlântico venceu mais uma pela Liga Nacional de Futsal (LNF)! Na noite desta segunda-feira, 3, o Galo passou pelo Campo Mourão, 5 a 3 no Caldeirão, em Erechim.

Com isso, a equipe chega aos 32 pontos e mantém a sua posição nesta primeira fase da competição, entre os três primeiros colocados. Foi o primeiro de dois jogos que a equipe fará nesta semana contra paranaenses.

No próximo sábado, 8, o Atlântico enfrenta o Pato, na cidade de Pato Branco, pela 14ª rodada da primeira fase da competição nacional.

O jogo

Atuando em casa e com bom público, nada poderia ficar melhor que praticamente começar vencendo. Logo a 1min18, Grillo recebeu pela direita e chutou forte para fazer 1 a 0.

O Campo Mourão empatou aos 9min05, com Guilherme. A 15min51, Richard quase marcou, mas o goleirão tocou para escanteio.

 A 17min34, não teve jeito, gol do Galo em bela conclusão de William. Já na etapa final, aos 7min58, a defesa cortou a conclusão de Érick. Depois, aos 15min18, Richard em jogada individual, ampliou, 3 a 1.

O Campo Mourão voltou a encostar no placar aos 16min13, com Pedro Carioca. A 17min02, gol do Kauê e uma importante mensagem: na comemoração ele e os colegas pediram o fim do racismo no esporte.

Pouco depois, outra vez Pedro Carioca descontou para os visitantes. Mas a 19min39, William aproveitou roubada de bola do Galo e da intermediária chutou para fechar o marcador em 5 a 3.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Por assessoria de imprensa



Todas imagens
  • Autor: Assessoria de comunicação
  • Imagens: Assessoria de comunicação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!