Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Atlântico vence sexto jogo seguido pelo Gauchão

Data da Noticia 24/07/2023
Galo passou pela AVF Vacaria na noite deste domingo

Uma noite de muitos e bonitos gols no Caldeirão do Galo! Fechando a sequência de dois jogos em dois dias, o Atlântico venceu neste domingo, 23, a AVF Vacaria por 6 a 0 e com isso foi a 18 pontos, mantendo a terceira colocação, embora com jogos a menos que os primeiros colocados.

Foi também noite especial para Felipe Reis e Jean Gaúcho que recém chegaram ao clube. Eles marcaram os primeiros gols com a camisa do Galo. “Feliz por fazer os gols, mas especialmente pela vitória”, disse Reis.

“É especial poder fazer gol e ajudar a equipe”, ampliou Jean Gaúcho. O Galo voltará a quadra no próximo dia 31, pela Liga Nacional, diante do São José, fora de casa.

O jogo

O início do jogo deste domingo teve o Atlântico buscando a iniciativa. Porém, embora algumas chances, os primeiros 10 minutos passaram zerados.

A 12min20, Chape acertou a trave. Pouco depois, passe de PL e Kauê tocou por cima. A 16min09 no entanto, gol, marcado por Felipe Reis após cobrança ensaiada de falta.

Já na etapa final, a 2min37, Felipe Reis acertou uma linda finalização, fazendo 2 a 0. O terceiro gol veio em outra bela trama ofensiva que Chape recebeu na área e concluiu aos 4min08.

Já aos 6min31, Jean Gaúcho recebeu pela direita e chutou cruzado, no ângulo, 4 a 0. A 11min45, Caixa levantou a torcida na arquibancada com bela conclusão, porém na trave.

A 15min38, conclusão de Caixa, desta vez cobrando tiro livre e marcando, 5 a 0. O jogo parecia ter acabado, porém não. No último segundo Teillor aproveitou sobra de bola e fechou o placar em 6 a 0.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

 

Por assessoria de comunicação



Todas imagens
  • Autor: Por assessoria de comunicação
  • Imagens: Por assessoria de comunicação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!