Agora: Expresso Bandas Com: Agora: Expresso Bandas Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Atual diretoria da Cooperfamilia é reeleita

Data da Noticia 30/03/2017
Assembleia Geral Ordinária empossou diretores que vão realizar trabalho até 2019

A Cooperativa de Desenvolvimento Regional Ltda, Cooperfamilia elegeu na última segunda-feira (27), a diretoria que deve comandar os trabalhos da cooperativa pelos próximos três anos.

A Assembleia Geral Ordinária reuniu associados da cooperativa no Seminário Nossa Senhora de Fátima em Erechim, onde estiveram presentes o vereador Lucas Farina de Erechim e o vereador de Centenário Gilberto Kozak, o diretor da FETRAF-RS Rui Valença, o representante da equipe de Cooperativismo da Emater Cleonir Augusto Paris, o coordenador do SUTRAF-AU Douglas Cenci, o presidente da UNICAFES Gervásio Plucinski. A direção apresentou a Prestação de Contas de 2016, assim como o Calendário de Atividades para o ano de 2017.

Após a apresentação dos dados, foi realizada a eleição, onde a atual diretoria foi novamente empossada para a condução dos trabalhos.

Conforme a diretora presidente reeleita da Cooperfamilia, Juraci Lucia Zambon Tomicki, o objetivo é ampliar o trabalho junto as famílias de agricultores, contribuindo para a evolução e melhoria da agricultura familiar. “ Já evoluímos, mas sabemos que temos muito a fazer, por esse motivo queremos integrar ainda mais os associados para que possamos crescer unidos, buscando a melhoria das condições e o desenvolvimento do trabalho da agricultura familiar”, destacou.

A nova diretoria é composta pela presidente Juraci Lucia Zambon Tomicki, o vice-presidente Douglas Cenci, o 2º vice-presidente Adilson Szady, o 1º secretário Adilson Baroni, o 2º secretário Gilberto Koch, o 1º tesoureiro Paulo Balat, o 2º tesoureiro Paulo Balem. Os suplentes administrativos são Idete Maria Sentcovski, Milton João Baldissera e Rodrigo Strapazzon. O Conselho Fiscal é formado por Joarez Lodea, Euclides Bizol e Aloisio Ancelmo Schafer. Os suplentes são Vilmar Preczeski, Alcebiades Nascimento e Elvis Balbinot. 



Todas imagens
  • Autor: Jéssica França/ SUTRAF-AU
  • Imagens: Jéssica França/ SUTRAF-AU

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!