Agora: Misturadão Com: Thiaguinho Agora: Misturadão Com: Thiaguinho

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Avião com Aécio Neves faz pouso de emergência em São Paulo

Data da Noticia 10/02/2017
A assessoria de Aécio Neves informou que o parlamentar estava a caminho de São Paulo, onde se reuniria com o ex-presidente Fernando Henrique Cardos

Uma aeronave pertencente a uma empresa de táxi aéreo que levava o presidente do PSDB, o senador Aécio Neves (MG), a São Paulo fez um pouso de emergência no aeroporto de Guarulhos na noite de quinta-feira e tanto o parlamentar quanto o piloto do avião saíram ilesos do incidente, informou a assessoria do senador.  

A Líder Táxi Aéreo, proprietária do avião, emitiu uma nota sobre o incidente. O texto: “A empresa informa que, na última quinta-feira, 09, uma aeronave da frota, proveniente de Brasília, com destino a São Paulo, teve uma indicação de pane no trem de pouso. Seguindo todos os protocolos de segurança previstos para esta ocorrência, a tripulação decidiu aterrissar no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Após o pouso, a aeronave, já em velocidade reduzida, ultrapassou o limite da pista. Na aeronave, estavam dois tripulantes e dois passageiros. Nenhum deles se feriu. As causas do incidente estão sendo apuradas”.



Todas imagens
  • Autor: AU Online
  • Imagens: Internet

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!