Agora: Expresso Bandas Com: Agora: Expresso Bandas Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Baile do Vinho acontece no Salão Social Paroquial no dia 22 de julho

Data da Noticia 11/07/2017

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Viadutos através do Pároco Valdemar Zapelini, juntamente com a diretoria do Salão Social, promovem no próximo dia 22 de julho, o Jantar Dançante do Vinho, com animação da dupla Paulo e Marcelo.

 Os participantes poderão se deliciar com um variado cardápio: galeto, molho rosé, strogonofe de carne, arroz branco, maionese, saladas diversas, pão e sobremesas, tudo acompanhado com ótimo vinho.

Após ficar por 14 anos em desuso o Salão Social Paroquial foi totalmente reformado e remodelado com o apoio do Pároco Valdemar e se tornou um ótimo ambiente para festas e bailes. A estrutura reinaugurada a pouco mais de 3 anos é climatizada, tem serviço de copa e cozinha independentes e mobiliário adequado para seu propósito. Por estar localizado no centro da cidade proporcionada segurança e facilidade no estacionamento.

Se você quer passar horas agradáveis acompanhado de comida e vinho de qualidade e ainda, aproveitar o baile você está convidado. Reserve já seu mesa nos seguintes locais pelos fones: NA FARMÁCIA FHARMAVIDA FONES 3395-1559/99976-6781 OU NO ESCRITÓRIO DE GRANDI -FONE 3395-1140/99988-5523. 



VÍDEOS



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Comunidade FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!