Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm Agora: Pampa e Sertão Com: Laura Bohm

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Barão de Cotegipe/RS terá mais recursos para o combate ao coronavírus

Data da Noticia 15/04/2020

Por iniciativa da bancada do Partido dos Trabalhadores-PT e do Partido Socialista Brasileiro-PSB, foi aprovado na última segunda, dia 06 de abril, pela Câmara de Vereadores de Barão de Cotegipe, um requerimento para que todos os recursos previstos para diárias e outras despesas da Câmara, sejam doados para a Secretaria Municipal da Saúde para serem investidos na compra de equipamentos, remédios e materiais necessários para o atendimento a população.

Segundo o Vereador petista Floriano Ternes, esta iniciativa vai beneficiar toda a população cotegipense que necessitar de algum atendimento na área da saúde neste período delicado da pandemia. A estimativa dos vereadores do PT e PSB é que o montante superior a 100 mil reais deverá ser repassado imediatamente para a Secretaria da Saúde.

Ternes enfatiza ainda que o Partido dos Trabalhadores está mobilizando seus filiados e simpatizantes para que neste momento, além de todos os cuidados de saúde, também possam contribuir com ações de solidariedade que forem necessárias. Preocupação especial é para que ninguém fique desassistido e que de preferência todo o acompanhamento aos casos suspeitos possa ser feito no próprio município, evitando a internação hospitalar, que nesta situação aumenta muito o risco de contaminação. Manter o isolamento social, garantindo o funcionamento somente dos serviços essenciais e seguir todas as recomendações das autoridades de saúde é o mais importante neste momento, preservando a saúde e a vida das pessoas, conclui o Vereador Ternes.

É HORA DE COLOCAR A VIDA ACIMA DO LUCRO!

Barão de Cotegipe, 13 de abril de 2020.

MOVIMENTO DOS ATINGIDOS POR BARRAGENS

Áudios da Notíca


Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!