Agora: Comunidade Chimarreando Com: Agora: Comunidade Chimarreando Com:

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

BM acaba com aglomeração em loteamento de Erechim

Data da Noticia 03/08/2020
Operações no local estão sendo realizadas desde a última sexta-feira

Há varias semanas a Brigada Militar vinha recebendo denúncias de moradores do Bairro Esperança de Erechim sobre aglomeração de pessoas e perturbação do sossego. Na última sexta-feira, 31, BM, Polícia Civil e Patrulha Ambiental realizaram uma ação no loteamento Verdes Vales, chamado popularmente de “quadrado”. O trabalho se estendeu até as 04h da madrugada deste sábado, 01, quando diversos jovens foram orientados a saírem da área.

Neste domingo, 02, segundo a Brigada Militar, em razão das altas temperaturas, houve novamente aglomeração no local. Segundo a polícia havia dezenas de pessoas. A BM teria recebido, novamente, muitas denuncias. “Fomos até o local e, inicialmente, orientamos os jovens que saíssem. Depois foram realizadas abordagens e vários veículos acabaram sendo guinchados” explicou o Capitão Altemar Dutra.

“Há muito tempo a BM vem trabalhando no local com abordagens e operações! Este Final de semana, estamos trabalhando para coibir  perturbações e aglomerações desde de Sexta-feira! Na sexta-feira com apoio da Polícia Civil e da PATRAN! O problema é que, por enquanto, está ocorrendo apenas ações policiais, o que não irá resolver o problema no local! Vai depender de outras ações, com apoio de outras entidades para resolver o problema de forma definitiva! Mas nos continuaremos trabalhando conforme nossa Missão Constitucional”, pontuou Capitão Altemar.



Todas imagens
  • Autor: Atmosfera Online
  • Imagens: Moradores

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!