Agora: Show da Tarde Com: Rosana Dallagnol Agora: Show da Tarde Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Brasil é campeão sul-americano sub-23 de atletismo com 56 medalhas

Data da Noticia 18/10/2021
A seleção confirmou seu favoritismo nos dois dias de competições em Guayaquil, no Equador, e terminou com 25 ouros, 18 pratas e 13 bronzes. Entre os destaques estão Eduardo Ribeiro, Maria Lucineida com duas vitórias individuais e Isabel Demarco de Qu

Bragança Paulista – O Brasil confirmou seu amplo favoritismo e garantiu mais um título do Campeonato Sul-Americano Sub-23 de Atletismo, encerrado na tarde deste domingo (17/10), no Estádio Modelo Alberto Spencer, em Guayaquil, no Equador. A seleção brasileira terminou com 56 medalhas (25 de ouro, 18 de prata e 13 de bronze) e somou 517 pontos (276 no masculino e 241 no feminino).

O Equador, competindo em casa, ficou em segundo lugar com 228 pontos (128 no mascuino e 100 no feminino) e em terceiro a Colômbia, com 223 pontos (103 no masculino e 120 no feminino).

A gaúcha Isabel Demarco de Quadros também foi bem e venceu o salto com vara, com 4,25 m, recorde pessoal. O anterior era de 4,17 m. Ainda tentou, sem sucesso, três vezes a marca de 4,32 m, mas deixou a pista feliz.

“A gente treina todos os dias para melhorar nossos resultados. Por isso, estou feliz”, comentou. “Quero agradecer o apoio de minha treinadora, Karla Rosa, e dar parabéns para a Juliana Campos, uma referência no salto com vara, que faz aniversário neste domingo”.

Os resultados completos podem ser conferidos: CLIQUE AQUI

A NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro para a saúde integral dos atletas e apoio às competições.

As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.

 



Todas imagens
  • Autor: Asses.Com. CBAt
  • Imagens: Wagner Carmo/CBAt e Arquivo pessoal

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!