Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Brasil goleia Bolívia ao natural e consolida 2º lugar nas Eliminatórias.

Data da Noticia 07/10/2016
Seleção aplicou 5 a 0 em grande atuação de Neymar e companhia.

O Brasil expôs toda a fragilidade da Bolívia e goleou ao natural, nesta quinta-feira. Neymar comandou o baile em uma grande atuação. Com o 5 a 0, a Seleção se consolidou no segundo lugar das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

A Bolívia começou o jogo sem marcação específica às principais peças ofensivas brasileiras. Neymar aproveitou e logo abriu o placar. Aos 10 minutos, os bolivianos tinham uma falta no lado esquerdo. Ao invés de cruzar na área, Arce voltou bola para o meio. Neymar interceptou, tabelou com Gabriel Jesus e só conferiu para o fundo das redes, sem goleiro, o 1 a 0.

Sem precisar acelerar muito, o Brasil foi empilhando chances e, aos 24 minutos, ampliou. Giuliano fez grande jogada. Recebeu na direita, invadiu a área e driblou o zagueiro, que passou lotado. Viu Philipe Coutinho livre e rolou para o atacante confirmar na corrida o 2 a 0.

Neymar estava impossível e, aos 38 minutos, criou mais uma chance para decretar goleada. Ele atraiu três marcadores e achou um espacinho para lançar Filipe Luis. O lateral-esquerdo aproveitou o espaço para chutar cruzado e guardar o terceiro do Brasil.

Ainda faltava o de Gabriel Jesus, e Neymar tratou de providenciar. Aos 43, o craque recebeu na esquerda, atraiu de novo os defensores e tocou entre dois para o camisa 9. Ele desviou do goleiro e guardou o 4 a 0 antes da virada.

No segundo tempo, os comandados de Tite voltaram em ritmo de treino. Neymar ainda foi substituído por Willian, para receber o agradecimento da galera.

Mas além dos aplausos, ainda tinha tempo para o 5 a 0. Coutinho cobrou escanteio no segundo pau, Firmino subiu entre dois zagueiro e cabeceou com toda a liberdade no canto direito.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Vanderlei Almeida

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!