Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Brasil vence Equador e confirma primeiro lugar nas Eliminatórias.

Data da Noticia 01/09/2017
Seleção ganhou por 2 a 0 com estreia de Luan em plena Arena.

A Seleção não teve facilidades, contra um enorme ferrolho do Equador, mas com boas jogadas individuais e domínio da partida buscou o 2 a 0, nesta quinta-feira na Arena. O goleiro Banguera foi o grande nome da partida, mas não conseguiu evitar os gols de Paulinho e Coutinho. Com o resultado, os comandados de Tite garantem o primeiro lugar nas Eliminatórias da Copa de 2018, com três rodadas de antecedência. Foi dia também da torcida vibrar com a estreia de Luan, que entrou no fim da partida, mas participou de duas boas jogadas ofensivas.

O Brasil pressionou muito na primeira etapa, mas sem toda a organização que se podia esperar. Apostou em muitos passes diretos, o que facilitou para o ferrolho da defesa do Equador, que pouco ameaçou nas suas tentativas de contra-ataque.

A primeira chance brasileira veio aos sete minutos. Paulinho driblou três equatorianos e chutou forte para boa defesa de Banguera. Dois minutos depois, Neymar tocou para William, que enquadrou o corpo e disparou a bomba. A bola passou triscando o poste direito.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Ricardo Giusti

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!