Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Calouros da URI serão recebidos nesta segunda-feira

Data da Noticia 27/02/2023

A URI Erechim está pronta para receber seus novos alunos dos cursos de graduação. A recepção acontece nesta segunda-feira, 27, a partir das 19h. Além dos novos universitários, participam do encontro também as turmas que ingressaram em 2022, de todos os cursos. 

A recepção será feita pela direção do câmpus, juntamente com os coordenadores dos cursos. Todos os calouros deverão ingressar, necessariamente, pelo pórtico central do câmpus I, pela avenida Sete de Setembro, dirigindo-se à entrada do prédio 1, junto ao Setor de Protocolo.   

A organização do evento chama atenção de que os calouros dos cursos que funcionam no câmpus 2, devem dirigir-se diretamente ao câmpus I.  

Outra informação pertinente é que na terça-feira, 28, e na quarta, 1º de março, o Diretório Central de Estudantes (DCE) vai realizar, somente no período noturno, atividades de integração com os calouros, tendo como local o Salão de Eventos, no prédio 5.

Para os demais acadêmicos, o período letivo terá início na terça-feira, 28, dentro do seu período de aula, seja pela manhã, tarde ou noite. Para os novos alunos, as aulas iniciam na quinta-feira, dia 02 de março. 



Todas imagens
  • Autor: Ascom URI
  • Imagens: Ascom URI

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!