Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Caminho sem volta

Data da Noticia 18/11/2016
A fatídica temporada do Internacional

Parece não ter mais volta. As evidências apontam para o inevitável rebaixamento do Internacional para a série B do Campeonato Brasileiro ao final desta edição. A decadência que teve início com Argel, seguiu com Falcão e só se acentuou com Celso Roth. Todas as circunstâncias ajudaram o time, menos o desempenho da própria equipe.

Em incontáveis momentos ao longo da competição, os adversários diretos tropeçaram e deram ao Inter a oportunidade de espantar o fantasma do descenso. O próprio Inter não se ajudou, deixando de conquistar preciosos pontos em jogos teoricamente mais fáceis, como os confrontos diante de Santa Cruz, América MG, Vitória e Ponte Preta.

Se a fase já era ruim, contratar Roth certamente foi uma péssima ideia. Desnecessário comentar as alterações feitas pelo técnico no jogo de ontem. O time chega à reta final com uma defesa totalmente falha, sem transição de qualidade e nenhuma organização ofensiva.

Depois da tragédia na última partida, Roth cai e Lisca comandará o time nos últimos três confrontos. Um péssimo momento para trocar de treinador.

Pois é, quem for realista, prepare-se para o pior; a tendência é que se confirme.



Todas imagens
  • Autor: Gerson Dickel
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!