Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol Agora: Panorama Geral Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Campanha Vem Junto Cooperar e sorteio do Jeep Renegade

Data da Noticia 31/01/2022
Promoção envolve mais de R$ 2 milhões em premiação

A campanha ‘Vem junto cooperar’ visa recompensar com prêmios a confiança depositada pelos cooperados na utilização das soluções financeiras, bem como demonstra a solidez e a segurança do cooperativismo de crédito da Cresol. Foram 3 cooperados contemplados com uma Smart TVs Samsung 43 polegadas, uma geladeira FrostFree consul e uma lava-roupas brastemp, dentre eles Douglas Aigner, o primeiro sorteado que é cooperado da agência da Cresol de Viadutos.

A campanha iniciou no dia 1º de maio de 2021 e distribuirá mais de R$ 2 milhões em premiações, sendo o prêmio principal um jeep renegade que será sorteado na assembleia geral, que acontecerá dia 18/03 em Marcelino Ramos. Para participar, os cooperados precisam efetivar aplicações e depósitos nas cooperativas participantes, preencher os cupons e depositar nas urnas. Para mais informações, os cooperados podem vir até a agência de Cresol que iremos lhe tirar todas as dúvidas.

E se quiser ter um gostinho do prêmio principal, ele estará exposto na frente da agência da Cresol de viadutos até o próximo dia 04 de fevereiro, venha tomar um café e concorra a esse superprêmio.



Todas imagens
  • Autor: Cresol
  • Imagens: Divulgação/Cresol

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!