Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Candidatos ao executivo de Viadutos apresentam propostas ao vivo na Comunidade FM.

Data da Noticia 10/11/2020

Na manhã desta terça-feira (10/11), a Comunidade FM entrevistou os candidatos a prefeito(a) do município de Viadutos. A ordem das entrevistas foi definida previamente em reunião com representantes das coligações e a direção da emissora. Às 08h00min, iniciou-se a entrevista com Claiton dos Santos Brum, candidato a prefeito pela coligação Viadutos no Caminho Certo (PTB, MDB, PSB e Cidadania). Às 10h00min, teve início a entrevista com Karine Delevatti, candidata a prefeita pela coligação Renovação (PP e Solidariedade).

Nas entrevistas, transmitidas ao vivo por meio do rádio, site, aplicativos e Facebook, além das considerações iniciais e finais, os candidatos responderam a perguntas sobre os seguintes temas: educação, saúde, geração de emprego e renda, funcionalismo, cidadania, obras públicas e agricultura.

Há poucos dias das eleições municipais, esta iniciativa da Comunidade FM teve o objetivo de proporcionar à população viadutense a oportunidade de conhecer as ideias e propostas dos candidatos, bem como garantir a estes um espaço democrático de diálogo com a comunidade.



ENTREVISTAS



Todas imagens
  • Autor: Comunidade FM
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!