Agora: Raridades Com: Maicon Oliveira Agora: Raridades Com: Maicon Oliveira

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Carro sai da pista, bate em árvore na ERS 331 entre Erechim e Gaurama

Data da Noticia 28/11/2015
Motorista sofreu traumatismo craniano e está no Santa Terezinha.

No final da tarde deste sábado, 28 de novembro, por volta das 18h35min, foi registrado um acidente no KM 10 na ERS 331 entre Erechim e Gaurama.

Uma caminhonete Fiat Strada placas de Erechim fazia o sentido Erechim-Gaurama quando perdeu o controle numa curva, onde tem muita brita no asfalto, saiu da pista e colidiu numa árvore de uva japão. Andou mais uns 70 metros e acabou voltando para a pista e andou mais uns 150metros até parar sobre a pista.

Um agricultor que mora próximo foi avisado por sua esposa que foram socorrer o homem. Quando chegaram no local ele estava do lado do caroneiro com a força do impacto. A ambulância e os Bombeiros Voluntários de Gaurama chegaram rápido ao local e em seguida os Bombeiros de Erechim.

Quando foi retirado do carro estava inconsciente. Foi encaminhado ao hospital de Gaurama, e em função da gravidade dos ferimentos foi transferido para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha em Erechim com traumatismo craniano - afundamento frontal – pois bateu com a cabeça no pára-brisas quebrando o vidro.

A rodovia ficou em meia pista e foi interrompida por alguns minutos para retirada do veículo da pista.

 

Texto e fotos: Rodrigo Finardi

 

 



Todas imagens
  • Autor: BV ONLINE
  • Imagens: Texto e fotos: Rodrigo Finardi

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!