Agora: Raridades Com: Maicon Oliveira Agora: Raridades Com: Maicon Oliveira

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Casal é encontrado morto em Tapejara

Data da Noticia 28/04/2015

Os corpos de Bibiana Guerra de 22 anos e Renato Gonçalves de 31 anos, foram encontrados sem vida pela Brigada Militar, na noite desta segunda-feira (27), ao lado do VW Gol, Azul, de placas KLP 8229 de Tapejara, que estava estacionado na Rua Pedro José Sitta esquina com a Rua Independência, no Bairro Sol Poente.

Segundo o relato de populares, Renato foi visto por volta das 20 horas, no mercado onde Bibiana trabalhava oferecendo carona a mesma.

Próximo das 21 horas os irmãos de Bibiana dirigindo uma VW Saveiro, alegam ter encontrado o VW Gol parado na via, com Bibiana sentada no banco do carona já sem vida e Renato estaria sentado no banco do motorista com um ferimento na cabeça.

Quando a polícia chegou o corpo de Bibiana estava deitado ao lado direito do carro e o corpo de Renato estava afastado alguns metros à esquerda e apresentava ferimentos na cabeça. Havia sangue junto à porta do motorista e a cena do crime indicava que o corpo foi arrastado até o local onde provavelmente foi golpeado por uma pedra.

Bibiana apresentava um ferimento na cabeça semelhante a um disparo de arma de fogo. Nas buscas realizadas no veículo nenhuma arma foi localizada.

Bombeiros Voluntários de Tapejara auxiliaram no isolamento e sinalização da área, além de oferecerem iluminação através de um gerador para que a equipe da Polícia Civil pudesse trabalhar na coleta de provas e registro fotográfico. Os agentes do Instituto Geral de Pericias de Passo Fundo coletaram material que irá auxiliar na elucidação do caso.

Roupas, cobertores e calçados foram encontrados no porta-malas do Gol. A VW Saveiro de placas IAW 9958 de Tapejara pertencente ao irmão de Bibiana foi recolhida ao CRDV dos Irmãos Marcollin e será periciada juntamente com o Gol.

O trabalho de pericia terminou as 03h e 30min da madrugada desta terça-feira (28). Os corpos foram encaminhados pela Funerária São Cristóvão ao DML de Passo Fundo para necropsia. Segundo informações o casal que tem uma filha de cinco anos, estava separado.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Tapejara. O delegado Demartini acompanhado pelo policial Mauricio permaneceu no local até a remoção dos corpos e dos veículos. O delegado deverá se pronunciar na manhã desta terça-feira (28). O comandante da Brigada Militar, Capitão Leudimar Machado também esteve no local.



Todas imagens
  • Autor: Rádio Tapejara
  • Imagens: Rádio Tapejara

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!