Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Choque elétrico mata casal e fere criança em Alpestre.

Data da Noticia 25/04/2018
A polícia suspeita que a criança estivesse no colo da mãe no momento da descarga elétrica.

Uma descarga elétrica matou um casal e deixou uma criança de um ano ferida nesta terça-feira (24) em Alpestre, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Civil, Clério José Mecca, de 38 anos, e Fabiane Marafon Mecca, de 32, tocaram em uma cerca eletrizada que evita o acesso de animais em um açude de propriedade da família, na localidade de São Roque, no interior do município.

No local havia um açude, no qual foi feito um cercado com dois fios elétricos, para evitar que os animais chegassem até o açude, porém, o aparelho que regulava a voltagem estava estragado. Foi feito então uma ligação direta, e hoje, quando Clério estava trabalhando no local, encostou-se e acabou morrendo eletrocutado no local. Sua esposa, que estava com a criança, na tentativa de ajudar, tentou socorrer o marido e também acabou falecendo.

O menino de um ano, filho do casal, teve os dedos das mãos queimados. A polícia suspeita que ele estivesse no colo da mãe no momento da descarga elétrica. A criança recebeu atendimento médico e já foi liberada para ficar com familiares.

Eles foram localizados perto do meio-dia pelo pai de Clério. O velório do casal deve ser realizado na quarta-feira (25), após a liberação dos corpos pelo Departamento Médico Legal (DML) de Três Passos, já que não havia profissionais de plantão em Frederico Westphalen, cidade mais próxima.



Todas imagens
  • Autor: G1
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!