Agora: Preferência Musical Com: Rafael Boller Agora: Preferência Musical Com: Rafael Boller

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Chuva intensa provoca transtornos e deixa 14 mil unidades sem luz na AMAUC

Data da Noticia 24/03/2022

 A região do Alto Uruguai Catarinense registrou chuva intensa na manhã desta quinta-feira, dia 24.

A previsão do tempo já indicava que poderíamos ter temporais no decorrer da a semana com intensidade maior durante esta quinta e sexta-feira.

Os Bombeiros Voluntários não receberam chamado de ocorrências mais graves. Por volta das 5h20, o volume de água foi significativo em Concórdia, incluindo bairros e área central do Município.

A chuva veio acompanhada de vento, raios e trovoada e o vento atingiu a velocidade de 70 km/h em alguns momentos.

A Celesc indicou que na Regional de Concórdia, mais de 14 mil unidades consumidoras estão sem abastecimento de energia elétrica em função do temporal. Somente em Concórdia, são mais quase 10 mil unidades em luz.

Os bairro Nações, Guilherme Reich, Vitório Venetto, Imperial e Distrito de Santo Antônio são os mais afetados. Comunidades do interior também foram fortemente afetadas com a falta de luz.

 

TRANSTORNOS

No acesso ao bairro Sintrial, moradores informaram queda de árvores no acesso. Também houve registro de queda de árvores no acesso Sul, próximo a região do bairro Nova Brasília.

Na rodoviária de Concórdia, os danos ocorreram novamente na parte estrutural do forro. O material acabou novamente se desprendendo.



Todas imagens
  • Autor: Atual FM
  • Imagens: Atual FM

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!