Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Chuvas em São Paulo deixam nove mortos e seis desaparecidos.

Data da Noticia 03/03/2020
Prefeitos de cidades da Baixada Santista irão se reunir para avaliar estragos.

As fortes chuvas que caíram sobre a região da Baixada Santista na madrugada desta terça-feira provocaram ao menos nove mortes nas cidades de Guarujá, Santos e São Vicente, de acordo com a Defesa Civil do Estado de São Paulo. Ao menos seis pessoas continuam desaparecidas.

Segundo o governo, o coordenador estadual da Defesa Civil, coronel Walter Nyakas Junior, está na região e vai se reunir com prefeitos para avaliar a situação e definir quais são as primeiras necessidades.

Pelas redes sociais, o governador de São Paulo, João Doria, lamentou as mortes: "Minha solidariedade aos moradores da Baixada Santista que sofrem com as fortes chuvas. Lamentavelmente, até o momento, há 9 mortos confirmados. Temos 1 herói do Corpo de Bombeiros entre as vítimas. A Defesa Civil, Bombeiros e PM estão dando suporte às prefeituras".

De acordo com dados do Núcleo de Gerenciamento de Emergência da Defesa Civil do Estado, o acumulado nas últimas 12 horas de chuvas no Guarujá foi de 282 milímetros, em Santos de 218 mm, em Praia Grande 170 mm, São Vicente 169 mm e Mongaguá 160 mm, Cubatão 132 mm e Itanhaém e Bertioga o acumulado foi de 110 mm.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Ilustrativa

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!