Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Colação de grau de Administração encerra ciclo de formaturas de inverno na URI

Data da Noticia 03/08/2021
Novos administradores colaram grau de forma presencial

Ainda com a presença de convidados em número limitado, por causa das regras impostas pela municipalidade, em função da pandemia, a URI Erechim encerrou no sábado, 31, o ciclo de formaturas de inverno, com a colação de grau de mais um grupo de administradores. 

A solenidade, presidida pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado, contou com a presença do Coordenador de Área de Ciências Sociais Aplicadas, Junior Luis de Souza, e do Coordenador do Curso, Darci Luis Kuiawinski.

Os novos administradores, que tiveram como paraninfo o professor Marcelo Luis Pilotto, são: Adriano José Barro, Daniela Fátima Gempka, Daniela Kuhn, Fábio Tomazoni, Gabrieli Baldissera, Giovana Lângaro dos Santos, Jaina Gazolla Pasa, Jeferson Gabriel Talaska, Jonathan Dal Prá Kurek, Larissa Boni, Mariele Ostrowski, Mateus Vaz, Milena Fernanda Dalponte, Mônica Oliveira dos Santos, Tailana Ferarêz e Tamara Pavan. 

Daniela Kuhn foi homenageada pelo Coordenador do Curso, Darci Kuiawinski, por ter obtido o melhor desempenho ao longo da graduação, com a média geral final 8,8.



Todas imagens
  • Autor: URI
  • Imagens: Ass. URI

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!