Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Começa a faltar combustível no interior do Rio Grande do Sul.

Data da Noticia 23/05/2018
Caminhoneiros protestam contra o preço do diesel pelo segundo dia seguido nas rodovias.

A paralisação dos caminhoneiros contra o preço cobrado pelo diesel, com bloqueio e interrupção em alguns trechos de rodovias ou até mesmo com veículos parados, começa a refletir no cotidiano das pessoas. Em Pelotas, no sul do Estado, quem precisou abastecer, teve uma surpresa: alguns postos já estavam sem gasolina. Nos que ainda tinha o combustível foram registradas filas durante todo o dia.

De acordo com a assessoria de imprensa da Sulpetro, o município foi o único, até o momento, que registrou que já sofre com a falta de gasolina, já que não houve o abastecimento devido a dificuldade de locomoção dos caminhões de combustíveis de chegarem até aos municípios.

A manifestação dos caminhoneiros - que ocorrem desde segunda - deve prejudicar também o setor alimentício. Segundo a nota divulgada da Cooperativa Central Aurora Alimentos, a empresa vai paralisar as atividades das indústrias de processamento de aves e suínos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul nesta quinta e sexta-feira.



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Alina Souza

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!