Agora: Programação Musical Com: Programação Automática Agora: Programação Musical Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Comércio de drogas no presídio é desmontado em operação da Susepe

Data da Noticia 03/05/2016

Uma operação tradicional de revistas feita por agentes da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), no Presídio Estadual de Erechim, conseguiu desmontar uma quadrilha que atuava na comercialização de drogas dentro da unidade prisional. 

Segundo um boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil, em uma das celas foram encontrados, um celular, sete tijolos de maconha, um bucha de plástico com o entorpecente para comercialização, outras sete pedras de uma substancia parecida com cocaína e 125 pedras de crack, juntamente com uma balança de precisão. 

Os quatro detentos que estavam nas celas não apontaram de quem seria o material apreendido. Eles foram separados, uma investigação será feita pela Polícia Civil, para descobrir quem estaria comercializando as drogas dentro do Presídio. 

A revista foi feita há sete dias, mas o boletim de ocorrência e o material apreendido foram entregues a Polícia Civil, apenas no último domingo (29). Segundo administração a demora se deu, pois muitos agentes penitenciários foram remanejados para auxiliar na segurança do presídio de Passo Fundo na última semana, ficando com baixas no efetivo de segurança que já foram preenchidas, podendo ser entregue o material apreendido.



Todas imagens
  • Autor: Jornal Bom Dia
  • Imagens: Leandro Zanotto

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!